Palavra do Presidente

”Novos desafios pela frente. A disposição em melhorar sempre, é e será sempre a meta do nosso trabalho, juntamente com toda a nossa diretoria. Ressaltamos que um sindicato forte se faz com a união de todos os envolvidos, pois juntos seremos mais fortes e capazes de realizações. O Sindicato Rural de São José do Rio Preto continua à disposição de todos os proprietários rurais da nossa região, prestando serviços nas mais diversas áreas: assessoria contábil, assessoria jurídica, departamento pessoal, departamento fiscal e cursos do sistema Faesp-Senar. Vale lembrar aqui que oferecemos vários cursos, com o objetivo de aprimoramento e profissionalização, buscando sempre as inovações que estão à disposição também do homem do campo. Estamos sempre buscando o aprimoramento dos nossos trabalhos, o associado do sindicato pode continuar a contar conosco e aqueles que ainda não são, serão bem vindos, pois o sindicato rural é a entidade responsável pelos anseios e pleitos do produtor rural.”

Sérgio Antônio Expressão