logo-sindicato-rural-sao-jose-do-rio-preto
Clientes:
Date:março 31, 2017

Evento sobre Aquicultura reuni produtores em São José do Rio Preto

Sérgio Expressão, Presidente do Sindicato Rural de São José do Rio Preto/SP, esteve participando durante o evento “Encontro Novos Caminhos da Aquicultura Paulista”, no Auditório da Unip, no dia 30 de março.

O evento reuniu produtores e técnicos da pesquisa, defesa agropecuária e extensão rural da Pasta para informar sobre a simplificação do licenciamento ambiental e da emissão eletrônica de guias para o transporte na aquicultura.
Logo após o encontro aconteceu a inauguração dos viveiros e tanques de Criação de Peixes – Centro do Pescado Continental, realizado no Instituto da Pesca em Rio Preto, além da entrega de novos veículos pela CATI a prefeitos da região e assinatura do programa Estrada Rural.

Presente o Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, os deputados estaduais Orlando Bolçone, Sebastião Santos e Itamar Borges.
Além do Diretor do Instituto de Pesca do Estado de São, Luiz Ayroza e prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo e demais autoridades.