logo-sindicato-rural-sao-jose-do-rio-preto

06 de outubro
Local: Centro de Convenções Acirp
Cidade: S. José do Rio Preto
Evento tratará da produção agrícola orgânica.
Este evento é uma realização da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral – CATI, com a Secretaria de Turismo, Associação Comercial de São José do Rio Preto – ACIRP, Escola Maria Peregrina, Senac, Sindicato Rural e a Faculdade de Tecnologia de São José do Rio Preto – FATEC, e tratará da produção agrícola orgânica do planejamento da produção à campo ao consumidor final, com uma programação direcionada e palestrantes de excelência no setor.
EVENTO GRATUITO
Programação:
08:00 – Credenciamento, entrega de material e café de boas vindas
08:50 – Abertura
09:00 – Certificação como Ferramenta de Competitividade – Silvia Cristina Vieira – Consultora SENAR
10:00 – Debate sobre a palestra e depoimento.
10:30 – Mesa Redonda – Agricultura Orgânica- A Base de Sustentação entre Produtores Chefs e Consumidores
12:00 – Almoço incluso
13:00 – Alimentação com Produtos Orgânicos – Benefícios e Sazonalidade Sandra Reis, Nutricionista Funcional/Psicodramatista
14:00 – Ações do Estado e Crédito para Agricultura Orgânica – SAA CATI